para locação, Nossa Senhora Aparecida, Santos Dumont, MG

Rua Joaquim Nunes, 37 — Nossa Senhora Aparecida — Santos Dumont/MG

R$1.500,00 /mês

Detalhes

Excelente oportunidade para quem procura um apartamento em um bairro privilegiado da cidade! Localizado em Santos Dumont, no bairro Nossa Senhora Aparecida, este apartamento padrão está disponível para locação por R$ 1.500 mensais. Com uma área útil de 68 m², o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, em perfeito estado de conservação e pronto para receber novos moradores.

A planta bem distribuída do apartamento oferece ótimos espaços para acomodar com conforto a família. A cozinha é ampla e bem iluminada, propiciando um ambiente agradável para a preparação das refeições. Além disso, a unidade está desocupada, permitindo que o novo inquilino faça as adaptações necessárias de acordo com o seu estilo de vida.

Não perca a chance de conhecer esse imóvel em uma ótima localização e com um valor de locação acessível. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste apartamento.

  • Código: AP0004_VOLPE
  • Visualizações: 32

VOLPE IMÓVEIS

Vamos conversar?

Informe seus dados para nossa equipe ajudar você.

Usaremos seus dados para atender seu interesse e registrar o contato no nosso CRM.

ANUNCIAR IMÓVEL