Casa para locação, São Sebastião, Santos Dumont, MG
Rua Capitão Nestor, 156 — São Sebastião — Santos Dumont/MG
- Tipo de imóvel: Casa
- Finalidade: Aluguel
- Cidade: Santos Dumont - MG
- Quartos: 2
- Banheiros: 1
- Área útil (m²): 60,00
Detalhes
Localize-se no bairro São Sebastião em Santos Dumont, este imóvel promete proporcionar o lar ideal para quem busca uma moradia confortável e prática. O espaço é acolhedor e funcional, atendendo às necessidades de um casal ou pequena família.
A casa padrão está disponível para locação por R$ 1.700 mensais, uma oportunidade interessante para aqueles que desejam ter um lar próprio sem precisar arcar com os custos da aquisição. O imóvel se encontra desocupado, permitindo uma rápida mudança e início de um novo capítulo.
Não deixe essa chance escapar! Agende uma visita e conheça pessoalmente as qualidades deste imóvel que certamente atenderá às suas expectativas de um lar confortável e bem localizado em Santos Dumont, São Sebastião.
- Código: CA0006_VOLPE
- Visualizações: 19