Missão
Cumprir as metas e objetivos da empresa buscando a excelência no atendimento ao cliente com produtos e serviços de qualidade, atuando com os princípios e valores para o desenvolvimento da empresa do setor e de Santos Dumont.
Considerada uma das empresas líderes do mercado imobiliário da cidade de Santos Dumont e região, tem suas atividades principalmente centradas na Administração de Aluguéis, Administração de Condomínios e Corretagem de Imóveis. A VOLPE IMÓVEIS tem 28 anos de experiência e tradição, ao longo de sua trajetória conquistou uma expressiva carteira de clientes, proporcionando uma administração clara e eficiente, direcionada para a tranquilidade e segurança em todos os negócios com imóveis.
O destaque no setor de compra e venda se deve a capacitação altamente profissionalizada da VOLPE IMÓVEIS, que é pautada na dinâmica moderna de vendas, onde prioriza o cliente com mais opções e comodidade para negociar o seu imóvel. A VOLPE IMÓVEIS executa consultoria imobiliária com elevados níveis de qualidade para que os clientes tenham as melhores decisões de compra ou venda dos seus imóveis. A comercialização de imóveis é destacada também a partir das parcerias realizadas com as principais Construtoras e Incorporadoras da cidade, com expressivos resultados de vendas em lançamentos dos mais diversos seguimentos, como apartamentos, salas, lotes, granjas etc.
Cumprir as metas e objetivos da empresa buscando a excelência no atendimento ao cliente com produtos e serviços de qualidade, atuando com os princípios e valores para o desenvolvimento da empresa do setor e de Santos Dumont.
Ser uma empresa com diferencial competitivo no segmento imobiliário, que atua em Santos Dumont e região, atingindo crescimento progressivo do número de clientes e na geração de valor aos colaboradores e a comunidade.
1- Compromissos com o Cliente:
Satisfazer as necessidades presentes e futuras do cliente, superando suas expectativas.
2- Trabalho de Equipe:
Buscar resultados através do esforço coletivo, harmonia nas relações humanas e atitudes de cooperação.
3- Ética:
Atuação de acordo com princípios morais; normas e procedimentos definidos pela empresa.
4- Cultura de Qualidade:
Aprimoramento contínuo do atendimento e serviços ao Cliente.
5- Pessoas:
Reconhecimento das pessoas como fator essencial para o sucesso da empresa.
6- Inovação:
Flexibilidade para mudar para o cliente e estar atento às exigências do mercado.